Inicial Imóveis para Venda Imóveis para Locação Contato A Imobiliária Vender meu Imóvel Pesquisa Completa Minha Casa Minha Vida
 (41) 3155-0123  Rua Odir Gomes da Rocha, 955 - Curitiba / Tatuquara
Tradução  

Casa para Venda, Curitiba / PRbairro Boqueirão, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas de garagem


  • 3 Dormitórios
  • 1 Suítes
  • 2 Banheiros
  • 2 Vagas

R$ 850.000,00


Compartilhar:
Código: 4039
Bairro: Boqueirão
Dormitórios: 3
Suíte: 1
Banheiros: 2
Vagas: 2
Sala: 1

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Descubra a perfeição redefinida no coração da deslumbrante região do Boqueirão. Este imóvel de alto padrão é um verdadeiro santuário de luxo e conforto, onde cada detalhe foi meticulosamente concebido para superar todas as expectativas. Com 4 quartos amplos e 3 banheiros espaçosos, esta casa é mais do que uma residência – é o cenário ideal para viver momentos inesquecíveis.

Ao cruzar a porta de entrada, você é imediatamente recebido por uma sala ampla e imponente, projetada para oferecer o espaço perfeito para reunir amigos e familiares. A cozinha, cuidadosamente planejada, não é apenas funcional, mas também uma obra de arte culinária, onde a criatividade gastronômica ganha vida.

A surpresa continua quando você explora o charme da edícula, um espaço dedicado ao entretenimento e ao relaxamento. Com uma churrasqueira convidativa, uma sala de TV acolhedora e um banheiro adicional, cada ocasião se transforma em uma celebração memorável.

E não podemos esquecer do quarto adicional na parte superior, oferecendo flexibilidade e privacidade para seus convidados ou como um refúgio pessoal para os momentos em que você deseja estar em sua própria companhia.

Este imóvel de alto padrão não é apenas uma casa; é um refúgio sofisticado que reflete seu gosto refinado. Cada canto revela a atenção meticulosa aos detalhes e a busca pela excelência. O bairro do Boqueirão é mais do que uma localização – é uma comunidade vibrante que oferece uma vida cheia de conveniências e encantos.

Aqui, os seus dias ganham um novo brilho e os momentos cotidianos se transformam em experiências extraordinárias. Se você busca o auge do luxo, conforto e estilo de vida requintado, esta é a sua oportunidade de fazer do Boqueirão o seu lar e desta casa, a materialização dos seus sonhos mais sofisticados. Bem-vindo a uma vida onde cada detalhe é uma obra-prima e onde cada momento é uma celebração da vida em sua forma mais sublime.
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado

Mapa de Localização

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(41) 3155-0123 / Whats app 9599-3000 (TIM)
 

IMOBILIÁRIA FIDELIZA

Rua Odir Gomes da Rocha, 955 
Tatuquara - Curitiba / PR

(41) 3155-0123 (41) 9599-3000 - TIM
atendimento@imobiliariafideliza.com.br

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
Entrar em contato

 Rua Odir Gomes da Rocha, 955 - Curitiba / Tatuquara

 (41) 3155-0123

 E-mail: imobiliariafideliza@hotmail.com

www.imobiliariafideliza.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias